terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma satisfação...

Devo, sim, uma satisfação aos leitores deste blog. As últimas semanas tem sido extremamente corridas para mim, com muito trabalho e compromissos inadiáveis. Mas não foi nada disso que me impediu de postar.
O fato é que estou sem conecção com a internet - este texto está sendo digitado direto de uma lan house.
Então, assim que eu conseguir reestabelecer a normalidade entre meu PC e o navegador, coisa que deverá acontecer em breve, mais provavelmente no dia 20 de Novembro próximo, dai eu voltarei a blogar.
Portanto apenas peço-vos compreensão e calma (caso, lógico, você esteja "nervoso" pela minha ausência), pois afinal de contas logo, logo estarei de volta.

OBS: Quem aqui deve estar "tenso e ansioso" para escrever algo, esse alguém deve ser eu mesmo. Pois foram tantos os assuntos palpitantes que tivemos nas semanas recentes que lamentei não ter podido dar os meus impagáveis "pitacos", rs... Mas não me faltará oportunidades.

SHALOM ALEICHEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário