sábado, 22 de agosto de 2009

Aos leitores deste blog...

Após longas postagens, sobre dois livros (romances de ficção) escritos por mim, sinto chegado o momento de fazer uma pausa. Não uma pausa nas postagens, mas uma ligeira interrupção das apresentações literárias que vinha fazendo. Esta pausa servirá como um intervalo, um tempo, para que eu possa escrever outros livros sem qualquer tipo de pressão, para novamente vir á por no blog e continuar expondo meus trabalhos.
Acho que não preciso aqui descrever que um bom livro, um bom romance, não se faz todos os dias e toda hora. É preciso muita pesquisa, muito trabalho e alguns anos de dedicação. Estes dois romances que procurei apresentar no blog tomaram-me 4 anos de intenso envolvimento como escritor.
Mas não vá achando que desisti ou arredei o pé.
Esta interrupção também servirá para que eu possa explanar sobre temas atuais e relevantes em nosso dia-a-dia e em nossa sociedade, e porque não dizer, abordar temas significativos á respeito de coisas que acontecem ao redor do mundo inteiro. Farei como os colunistas dos nossos jornais habituais. A cada nova semana um novo tema. Sempre atual, irônico, rebelde, com ilustrações e ensinamentos baseados naqueles que detém a grande sabedoria.
Enquanto isso estarei aqui pesquisando, me inteirando, escrevendo e preparando outros romances.
SHALOM ALEICHEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário